Tecnologia Fusion 2013
Ford Fusion 2013 – Muito luxo e tecnologia avançada
A Ford o novo Fusion, lançamento simultâneo para o Brasil e Estados Unidos. Totalmente novo, o sedã de luxo da Ford tem design esportivo, alto padrão de segurança e tecnologia, além de introduzir no País o motor EcoBoost 2.0, com turbocompressor, que alia potência e economia de combustível com menores emissões de CO2.
O novo Fusion estará disponível inicialmente na versão Titanium AWD, com potência de 240 cv e completo, incluindo transmissão automática de seis velocidades com opção de comandos manuais no volante.
O modelo vem equipado de série com: 8 airbags (dianteiros, laterais, de cortina e de joelho), direção elétrica, freios ABS, bancos de couro, bancos dianteiros aquecidos, banco do motorista com ajuste elétrico em 10 posições e memória, banco do passageiro com ajuste elétrico em duas posições, abertura e fechamento global dos vidros, retrovisores elétricos com memória e retrovisor interno eletrocrômico.
Traz também Sync Media System com GPS e som premium Sony, computador de bordo, chave configurável MyKey, sistema de monitoramento de pontos cegos, auxiliar de manutenção na faixa, estacionamento automático, câmera de ré, farol alto automático, piloto automático com comando na direção, assistência de partida em rampa, freio de mão elétrico, abertura das portas por teclas, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e rodas de liga leve de 18 polegadas.
O Ford Fusion Titanium 2013 começa a ser vendido em novembro na Rede Ford, com o preço de R$112.990. O veículo será também uma das atrações da Ford no Salão do Automóvel de São Paulo.
Fiel à tradição da marca Ford em sedãs, o Ford Fusion 2013 proporciona níveis superiores de luxo, acabamento e desempenho, junto com uma série de recursos de tecnologia de última geração e altíssimo nível de segurança.
Leve e compacto, o motor EcoBoost 2.0 de quatro cilindros com turbocompressor demonstra o compromisso da Ford com o desempenho e a sustentabilidade.
Esse motor inovador gera 240 cv, o mesmo nível de potência de um bloco convencional 3.0, e é também um exemplo de economia e sustentabilidade: consome 20% menos combustível e gera 15% menos emissões de CO2.